Neymar e Danilo não jogam mais na primeira fase da Copa do Mundo; Daniel Alves pode ser titular

O Brasil enfrenta a Suíça na segunda-feira, às 13h (de Brasília) e Camarões, na sexta, às 16h.

Por Diego Adans.

Neymar e Danilo não jogam mais na primeira fase da Copa do Mundo; Daniel Alves pode ser titularredes sociais / @CBF

O que antes era especulação, acabou se confirmando na manhã desta sexta-feira (25/11). O lateral-direito Danilo e o atacante Neymar estão fora dos próximos dois jogos da Seleção na primeira fase da Copa do Mundo do Catar.

O Brasil enfrenta a Suíça na segunda-feira, às 13h (de Brasília) e Camarões, na sexta, às 16h.

Com lesões nos tornozelos, Neymar e Danilo fizeram exames de imagem na manhã de hoje e já iniciaram sessões de fisioterapia. Ambos se machucaram no segundo tempo da partida contra a Sérvia.

O camisa 10 teve de ser substituído, enquanto o lateral seguiu em campo até o fim.

LEIA MAIS: É hoje! Codecon dá dicas para compras seguras nesta Black Friday; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.