Embasa notifica 16 apartamentos e 4 estabelecimentos comerciais com "gato de água", em Mirantes de Periperi

Embasa notifica 16 apartamentos e 4 estabelecimentos comerciais com "gato de água", em Mirantes de Periperi

Por Da Redação.

Embasa notifica 16 apartamentos e 4 estabelecimentos comerciais com "gato de água", em Mirantes de Periperidivulgação / Embasa

Técnicos da Embasa detectaram, no condomínio Mirantes de Periperi, um bloco com 16 apartamentos sendo abastecido de forma irregular por meio de uma ligação clandestina. O imóvel, que estava com a água cortada por falta de pagamento, possui um débito corrigido em torno de R$ 11.300. 

Durante a ação para retirar o "gato" na rede distribuidora da Embasa, realizada na última quarta-feira (4/9), as equipes da empresa também identificaram que a mesma tubulação clandestina abastecia outro prédio composto por quatro unidades comerciais e uma residência. Em nota, a Embasa informa que "foi realizado o corte no abastecimento irregular".

Os responsáveis não foram localizados no momento da ação mas serão convocados à 5ª delegacia para prestar os devidos esclarecimentos, ressalta o texto.

PUNIÇÃO

Qualquer intervenção no hidrômetro e na rede da Embasa com o intuito de furtar água é crime e o infrator está sujeito ao cumprimento das penalidades previstas na legislação vigente. O usuário que estiver nessa situação deve procurar um ponto de atendimento da empresa e regularizar sua ligação, evitando problemas com a polícia e multas. A população pode denunciar sigilosamente as situações de fraude pelo 0800 0555 195.


LEIA MAIS: Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente com motocicleta e micro-ônibus em Pau da Lima

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.