Em caravanas, grupos de devotos chegam para a festa de Santa Dulce na Fonte Nova; assista

Em caravanas, grupos de devotos chegam para a festa de Santa Dulce na Fonte Nova; assista

Por Da redação.

Em caravanas, grupos de devotos chegam para a festa de Santa Dulce na Fonte Nova; assistaBeatriz Bulhões / Aratu On

Vários fiéis, devotos da Santa Dulce dos Pobres, chegam, na tarde deste domingo (20/10), em grupos vindo de diversas partes de Salvador e de outras cidades, à Arena Fonte Nova, no dia da primeira celebração da canonização da Irmã Dulce em solo brasileiro.

Mira Cristina, 59 anos, conversou com a reportagem do Aratu On. Ela é da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e está com um grupo de pessoas que chegou a bordo de cinco ônibus ao local. Os devotos chegam a todo o instante, em clima de muito festejo, manifestações e depoimentos emocionantes.

Confira:

 
 
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.