Dois suspeitos de matar delegado em Feira são presos; um ainda está foragido
Dois suspeitos de matar delegado em Feira são presos; um ainda está foragido
Dois dos três suspeitos de latrocínio - roubo seguido de morte, contra o delegado Dermeval Gesta na tarde do último sábado (21/9), na Central de Abastecimento da cidade de Feira de Santana, foram presos. O terceiro cúmplice ainda está foragido.
LEIA MAIS: Delegado é baleado e morre após reagir a assalto em estabelecimento comercial de Feira de Santana
LEIA MAIS:Vídeo mostra momento que delegado reage a assalto em Feira; o velório será neste domingo
Policiais da 1ª COORPIN de Feira de Santana prenderam após imagens do assalto fornecidas pela Secretária de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos (SEPREV), Wilder Conceição de Jesus, vulgo Nego lindo e Kaio Henrique dos Santos França, vulgo Oreia, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
De acordo com o depoimento de Kaio Henrique, autor do disparo da arma de fogo contra o delegado, o objeto utilizado no crime, um revólver calibre 32, está com um terceiro suspeito chamado Elenilton Oliveira de Almeida, conhecido como Leo.
Os dois criminosos foram atuados em flagrante e encaminhados ao complexo do sobradinho, onde ficarão a disposição da Justiça. O terceiro continua foragido.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.