AO VIVO Últimas Notícias
21/09/2019 21h12 | Atualizado em 21/09/2019 21h12

Delegado é baleado e morre após reagir a assalto em estabelecimento comercial de Feira de Santana

Delegado é baleado e morre após reagir a assalto em estabelecimento comercial de Feira de Santana

Delegado é baleado e morre após reagir a assalto em estabelecimento comercial de Feira de Santana Foto: reprodução/Google Maps
Da Redação

Um delegado foi morto a tiros na tarde deste sábado (21/9), em Feira de Santana, após reagir a uma tentativa de assalto. Gesta Dermeval Costa Santos, 58, era lotado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Salvador.

De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia, Gesta Dermeval fazia compras na Central de Abastecimento da cidade, acompanhado de um primo, quando foi surpreendido por um indivíduo que anunciou o assalto. O delegado reagiu à ação, e foi alvejado pelo suspeito, que estava armado.

O agente chegou a ser socorrido para o Hospital São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito na unidade de saúde.

Segundo a 1º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, o autor do crime fugiu para o bairro da Rua Nova, mas até o momento, não foi localizado. Um helicóptero da PM está ajudando nas buscas.

LEIA MAIS: Acusado de estuprar duas garotas em Simões Filho é liberado após audiência de custódia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação