Sesab descarta caso de contaminação de varíola dos macacos em Ilhéus; seguem 5 confirmações na Bahia

Dessa forma, o estado permanece com cinco casos confirmados da doença, mantendo a mesma quantidade de casos confirmados do dia anterior. Ao todo 38 casos suspeitos aguardam diagnóstico laboratorial

Por Da Redação.

Sesab descarta caso de contaminação de varíola dos macacos em Ilhéus; seguem 5 confirmações na BahiaIlustrativa/Pexels

Após a atualização de dados até às 15 horas desta terça-feira (26/7), a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), após a revisão dos laudos laboratoriais, descartou um caso Monkeypox (varíola dos macacos) em Ilhéus, no sul da Bahia.

Dessa forma, o estado permanece com cinco casos confirmados da doença, mantendo a mesma quantidade de confirmações do dia anterior.

Ao todo, 38 casos suspeitos aguardam diagnóstico laboratorial. Os casos em investigação são dos municípios de Barra (1), Ibicaraí (2), Ilhéus (02), Laje (1), Lauro de Freitas (1), Mutuípe (3), Porto Seguro (1), Salvador (18), Santa Cruz Cabrália (1), Santo Antônio de Jesus (3), São Gonçalo dos Campos (1), São Miguel das Matas (1) e Vitória da Conquista (3).

LEIA MAIS: Tem 'trinta e poucos' anos? Salvador é uma das oito capitais que oferecem 4ª dose a pessoas entre 35 e 39 anos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.