"Virei a casaca": jogador Walter afirma que não torce mais para o Sport e declara amor pelo maior rival
Walter não poupou elogios para seu ex-clube, onde, segundo ele, foi abraçado pela torcida.
O jogador Walter, ex-Goiás, afirmou em entrevista pós-jogo que torce para o Santa-Cruz, time de Recife, principal rival do Sport, do qual ele se dizia torcedor. A informação é do repórter João Amorim, repórter de uma rádio local de Pernambuco (PE).
Walter, que atualmente joga no Afogados, time do interior de Pernambuco, enfrentou o Santinha na quinta-feira (12/1), em partida valida pelo campeonato pernambucano. Na ocasião, os times saíram no empate, mas o atleta não poupou elogios para seu ex-clube, onde, segundo ele, foi abraçado pela torcida. "Fui muito torcedor do Sport, [mas] hoje não sou mais. Meu coração é Santa Cruz. Virei a casaca", admitiu.
O atleta defendeu o tricolor de Recife em 2021. Com muita expectativa sobre ele, ficou apenas três meses no clube. No campeonato pernambucano, marcou três gols em oito jogos durante sua permanência, além de ter feito diversas declarações de amor pelo clube e torcida. A saída foi considerada surpresa até para a imprensa.
LEIA MAIS: Mulher mata marido a facadas e deixa corpo na rua, em plena luz do dia; vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!