Uma pessoa sofreu uma lesão grave, em um dos braços, durante um acidente de trânsito ocorrido, na manhã desta quarta-feira (12/6), no bairro da Graça, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, a situação aconteceu, por volta das 10h40, na Avenida Princesa Leopoldina, em frente à Delicatessen Perini.

Informações iniciais dão conta de que a vítima era passageira do ônibus e viajava com o braço exposto para fora da janela do coletivo, quando o veículo foi fechado por um carro. O motorista do ônibus teria feito uma manobra rapida para evitar uma colisão e, ao passar muito próximo a um poste, o braço da vítima acabou sendo imprensado no equipamento.

De acordo com o coordenador do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Ivan Paiva, uma ambulância esteve no local para prestar os primeiros socorros e constatou a ocorrência de esmagamento do membro da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações, até o momento, sobre o seu estado de saúde.

LEIA MAIS: Preconceito? "Grêmio teve sorte ao pegar o Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil", diz jornalista gaúcho

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.