Polícia resgata empresário vítima de sequestro e prende suspeito em flagrante, em Salvador

O carro usado para praticar o crime, um Toyota Corolla, de cor branca, foi apreendido e encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde o suspeito foi autuado pelo sequestro relâmpago.

Por Dinaldo dos Santos.

Polícia resgata empresário vítima de sequestro e prende suspeito em flagrante, em SalvadorAscom/Polícia Civil

Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante por policiais da Operação Visão, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), na noite de quarta-feira (30/11), após sequestrar um comerciante na região do Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. A vítima, segundo a Polícia Civil, foi localizada dentro de um veículo, no estacionamento de um centro comercial, na Avenida Paralela.

Ainda de acordo com a PC, o carro usado para praticar o crime, um Toyota Corolla, de cor branca, foi apreendido e encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde o suspeito foi autuado pelo sequestro relâmpago.  Outros dois envolvidos na ação delituosa estão sendo procurados.

Os pertences da vítima também foram recuperados. O flagranteado está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.

LEIA MAIS: Taxistas estão autorizados a utilizar bandeira 2 a partir desta quinta-feira em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.