Idosa é morta a pauladas após tentativa de estupro em rua de Dias D'Ávila; flagrante foi registrado em vídeo

Até o momento, vítima e suspeito não foram identificados. A PM informou, ainda, que moradores da região informaram que o rapaz seria usuário de drogas, além de apresentar problemas mentais. 

Por Mônica Vasku.

Idosa é morta a pauladas após tentativa de estupro em rua de Dias D'Ávila; flagrante foi registrado em vídeoleitor/Aratu On

Um crime horrendo foi registrado na manhã desta quinta-feira (12) na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Uma idosa estava indo jogar o lixo fora no início do dia, quando foi vítima de uma tentativa de estupro. Os relatos são de que a vítima teria reagido, o que levou a uma agressão a pauladas por parte do suspeito. A senhora, ainda não identificada, acabou sendo morta no local. 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 8h policiais da 36ª CIPM foram acionados via Cicom com a informação de que um homem havia espancado uma mulher até a morte em um condomínio no bairro Cristo Rei, em Dias D’Ávila. Uma guarnição foi até o local e deteve o suspeito, que foi apresentado à 25ª DT para adoção das medidas cabíveis.

Até o momento, vítima e suspeito não foram identificados. A PM informou, ainda, que moradores da região relataram que o rapaz seria usuário de drogas, além de apresentar problemas mentais. O corpo da vítima permanecia no local até o início da tarde. 

LEIA MAIS: Dois homens são assassinados dentro de um carro no bairro de Cajazeiras 8, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.