Criminoso morre em confronto com PMs e submetralhadora é apreendida em Simões Filho

Segundo a PM, os suspeitos foram avistados e, ao perceberem a presença da polícia, passaram a disparar tiros contra os militares. Houve revide e o grupo criminoso fugiu.

Por Da Redação.

Criminoso morre em confronto com PMs e submetralhadora é apreendida em Simões Filho

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS apreenderam,  na tarde desta segunda-feira (24/10),  uma submetralhadora calibre 9mm e drogas na localidade conhecida como Pitanguinha, no município de Simões Filho.

A Polícia Militar informou que as guarnições desenvolviam ações de policiamento ostensivo na região quando receberam informações sobre um grupo de homens armados efetuando disparos nas proximidades. Segundo a PM, os suspeitos foram avistados e, ao perceberem a presença da polícia, passaram a disparar tiros contra os militares. Houve revide e o grupo criminoso fugiu.

Ainda de acordo, durante a fuga, um dos homens foi avistado adentrando um imóvel e, ao ser alcançado, atirou novamente contra a equipe, que revidou.  Após os disparos, ele foi encontrado ferido e de imediato socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde não resistiu aos ferimentos.

Com ele foram apreendidos a submetralhadora, 63 embalagens contendo maconha, 26 pinos de cocaína e 16 frascos contendo crack. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM, onde o material apreendido foi apresentado.

LEIA MAIS: Chuva chega com ventos fortes e deixa vias alagadas em Salvador; tempo fica fechado até quinta

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.