Fagundes barra atrasados em peça e polícia é chamada; "não tenho pretensão de educar ninguém"

Uma parcela dos atrasados chegou até a ameaçar os funcionários da casa de espetáculos após as negativas para troca dos ingressos ou devolução do dinheiro.

Por Dinaldo dos Santos.

Fagundes barra atrasados em peça e polícia é chamada; "não tenho pretensão de educar ninguém"reprodução/Instagram

Um grupo de cerca de 50 pessoas se revoltou por ter sido impedido de acompanhar a peça Baixa Terapia, de Antonio Fagundes, por conta de um atraso. A informação foi publicada pelo Uol.

A polícia, segundo a publicação, chegou a ser chamada para conter parte do público, que chegou a esmurrar as portas do Teatro Clara Nunes, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. "Não tenho pretensão de educar ninguém", disparou o veterano.

O Uol ressaltou que uma parcela dos atrasados chegou até a ameaçar os funcionários da casa de espetáculos após as negativas para troca dos ingressos ou devolução do dinheiro. A confusão foi tão grande que o barulho chegou a atrapalhar os atores dentro da sala no último sábado (14/1).

"Eu me sinto até desconfortável de falar sobre isso, porque é como se a gente tivesse que explicar para as pessoas o que significa a palavra 'começa'. Se uma peça começa às 20h, a pessoa não pode chegar ao teatro faltando dois minutos para às 20h e achar que está no direito de atrapalhar os outros", justificou Fagundes, em entrevista ao jornal O Globo.

LEIA MAIS: Policiais militares recuperam três motocicletas com restrição de roubo no bairro de São Cristóvão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.