Um idoso de 72 anos perdeu a direção do veículo - quando descia a Ladeira da União, em Brotas - atravessou a via e caiu no Dique do Tororó, por volta das 20h desta terça-feira (18/6). Populares que presenciaram a cena entraram água para ajudar e conseguiram retirar a vítima, que foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Samu.

Veja:


De acordo com o o comandante do 3° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), major Ramon Dieggo, "tudo indica que a vítima teve algum mal estar no volante". O estado de saúde do motorista, que estava sozinho, não foi divulgado.

A estudante Poliana Lima, que estava perto do local do acidente, disse ao Aratu On que o veículo se deslocava em "alta velocidade" e quase a atropelava. "Por pouco o carro não me pega. Ele passou buzinando, passou raspando por mim e caiu direto no dique", contou. Apesar do amplo movimento no local do acidente devido o jogo Brasil x Venezuela que acontece na Arena, o automóvel não atingiu outras pessoas.

LEIA MAIS: Falta pouco: Seleção Brasileira enfrenta venezuelanos na Arena Fonte Nova

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.