AO VIVO Últimas Notícias
03/10/2019 13h16 | Atualizado em 03/10/2019 13h16

Bebê nasce em motel e pais são multados por ?orgia? em São Paulo; entenda

Bebê nasce em motel e pais são multados por ?orgia? em São Paulo; entenda

Bebê nasce em motel e pais são multados por ?orgia? em São Paulo; entenda Foto: divulgação / arquivo pessoal
Da Redação

Recém-nascida, a pequena Chloe chegou ao mundo de uma forma bem inusitada. Ela nasceu dentro de um quarto de motel, em São Paulo. Os pais, Priscila e Vitor se preparavam para chegar ao hospital, mas na noite de 7 de setembro, a cidade de São Paulo, enfrentava uma greve de ônibus, e o casal teve que se abrigar no recinto, um tanto inapropriado para a ocasião. 

Sem dilatação, a mãe teria sentido contrações durante toda a noite, mas pela manhã entrou em trabalho de parto e não teve tempo de tentar chegar ao hospital. Segundo publicação da Veja, relatos do pai indicava que pela madrugada, as contrações começaram a ficar mais fortes, até que por volta das 7h, o parto dava sinais de estar próximo.

?Minha esposa soltou o primeiro palavrão. Apesar de irregular, a contração já estava mais forte.? A doula precisou ir até o motel, mas não conseguiu chegar a tempo para conduzir o parto de Priscila.

Ainda de acordo com reportagem, por meio de uma chamada de vídeo, Neves recebeu as orientações da doula, que só conseguiu chegar mais tarde. ?Uma mão segurava o telefone e a outra, abaixo da Pri, esperando a Chloe sair?, conta o pai. ?Apesar da tensão, pude ver uma das imagens mais incríveis da vida: era a cabeça toda da minha bonequinha, que já estava prestes a nascer?.

?Pelo telefone a Paula, obstetriz que nos auxiliava, pediu para virá-la e massageá-la. Chloe soltou o seu grito de independência e chorou. Que alívio! Choramos juntos, de felicidade, após o parto?, conta.

Apesar de não ter acontecido no hospital, o parto acabou não ficando “de graça”. A direção do motel cobrou uma multa de R$ 1082, ao casal, por “orgia”, devido ao número excedente de pessoas no quarto: os pais, a criança e a equipe médica, além da higienização do local.

LEIA MAIS: Em situações opostas, Vitória e Sport se enfrentam na Fonte Nova; triunfo é imprescindível aos baianos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdo exclusivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação