O técnico Geninho finalizou com um treino tático a preparação do Vitória para encarar o duelo dos rubro-negros com o Sport Recife, nesta quinta-feira (3/10), pela 26ª rodada do Brasileirão da Série B. Ele relacionou 23 atletas que já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. Na 18ª posição da tabela, o Leão baiano precisa vencer o 3º colocado para seguir na luta contra o rebaixamento à Série C.

Na lista divulgada ao final do treinamento, a novidade é Everton Sena, recuperado de lesão muscular, ausente nos dois últimos jogos. Ficam afastados o goleiro Ronaldo, com distensão no ligamento do cotovelo esquerdo, e o volante Baraka, com lesão grau 1 na posterior da coxa direita. Baraka ficou em tratamento com os fisioterapeutas, enquanto Ronaldo realizou uma atividade somente usando os pés.

O lateral-direito Van e o meia Ruy, poupados na terça-feira, treinaram normalmente e foram relacionados. Na tarde desta quarta-feira (2/10), sob uma chuva fina e intermitente, Geninho comandou o trabalho após aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, visando ajustar o posicionamento defensivo e ofensivo do time rubro-negro.

Depois do tático, Geninho mandou escolher dois times e liberou o grupo para animado dois toques na metade do campo.

Convocados para o duelo com o Sport Recife:

Goleiros: 22 – Lucas Arcanjo, 12 – Martín Rodriguez, 

Laterais: 6 – Capa, 23 – Chiquinho, 2 – Matheus Rocha, 28 – Van, 75 – Wellisson

Zagueiros: 37 – Bruno Bispo, 25 – Dedé, 14 – Everton Sena, 40 – Ramon, 4 – Zé Ivaldo

Volantes: 17 – Gabriel Bispo, 16 – Léo Gomes, 15 – Lucas Cândido, 32 – Rodrigo Andrade

Meias: 10 – Felipe Gedoz, 26 – Ruy

Atacantes: 9 – Anselmo Ramon, 33 – Eron, 7 – Felipe Garcia, 19 – Jordy, 99 – Wesley

LEIA MAIS: 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdo exclusivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.