Baiano viraliza na web com vídeo em que 'amamenta' bebê de forma inusitada; assista
Baiano viraliza na web com vídeo em que 'amamenta' bebê de forma inusitada; assista
Por Da Redação.
O baiano Samoel Ferreira dos Santos, mais conhecido como Samoel Mototáxi, 'viralizou' nas redes sociais com um vídeo publicado em seu perfil no facebook, onde mostra uma maneira inusitada de 'amamentar' o filho.
Nas imagens, Samoel, que é morador de Capim Grosso, a 275 km de Salvador, aparece com a foto da mãe da criança presa ao rosto, e usa um sutiã, segurando a mamadeira. "Quando a mãe precisa sair, e chega a hora de mamar: ai é o jeito inventar", escreveu ele na legenda da publicação. O bebê, que se chama Vinicíus, parece se divertir com a situação e ri enquanto é 'amamentado'.
O vídeo foi postado por ele no último sábado (28/9), e até a publicação desta matéria, já contava com mais de 6 milhões de visualizações e 124 mil compartilhamentos.
Assista:
LEIA MAIS: Vender roupa pela internet tem sido alternativa para ganhar renda extra; veja como faturar
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).