Ir para conteúdo principal


Bahia supera goleiro do Avaí, segura resultado e vence a 2ª no Brasileiro

Compartilhe:

Medina
Crédito da Foto: reprodução / Ec Bahia

O Bahia fez o seu dever de casa ao vencer o Avaí por 1 a 0, na noite de hoje (5), na Arena Fonte Nova. Superior no início do jogo, o Tricolor saiu vitorioso do confronto com gol de Artur, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Os nordestinos sufocaram o Avaí no primeiro tempo e não saíram com um placar mais elástico devido ao bom desempenho de Vladimir, que se consagrou com boas defesas. Na etapa complementar, os visitantes até ensaiaram uma reação, mas não conseguiram o tento de empate.

Agora, o Bahia contabiliza 6 pontos, pulando para a quinta colocação da tabela. Já o Avaí segue sem vencer, permanecendo com apenas 1 ponto, na 19ª posição do torneio.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Bahia viaja até o Paraná para enfrentar o Athletico, no domingo (12), às 19h. No mesmo dia e horário, o Avaí recebe o CSA, na Ressacada.

LEIA MAIS: Homem mata irmão com facada e permanece no local do crime à espera da polícia
LEIA MAIS: Gabriela Viegas, Miss Ilhéus 2018, é encontrada morta; jovem cursou medicina na UFBA

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.