Homem mata irmão com facada e permanece no local do crime à espera da polícia

Homem mata irmão com facada e permanece no local do crime à espera da polícia

Por Da Redação.

Homem mata irmão com facada e permanece no local do crime à espera da políciaBerimbau Notícias

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu On 

Um homem matou o próprio irmão com uma facada durante uma briga na cidade de Riachão do Jacuípe. De acordo com informações colhidas pela reportagem, o crime ocorreu por volta das 15h deste sábado (4/5), no bairro Bela Vista.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que o vendedor ambulante Luiz Arcanjo Santos Deus, conhecido como ?Baixinho do Picolé?, bebia com o agressor identificado apenas pelo apelido de ?Xinha? em um bar, quando começaram uma discussão. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o desentendimento entre os irmãos.

No momento da confusão, Xinha deu uma facada em Luiz. A vítima ainda correu pedindo socorro, mas caiu no meio da rua e não resistiu aos ferimentos. Após o crime, Xinha permaneceu no local consumindo cigarros até a chegada dos policiais e confessou o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Riachão, onde funciona a Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

LEIA MAIS: Gabriela Viegas, Miss Ilhéus 2018, é encontrada morta; jovem cursou medicina na UFBA

LEIA MAIS: Duas mulheres são atropeladas por carro de passeio na Av.Tancredo Neves

LEIA MAISTraficante que posava armado nas redes sociais morre após troca de tiros com a PM

LEIA MAISVídeos mostram assalto a ônibus que deixou PM morto na BR-324; veja
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.