AO VIVO Últimas Notícias
10/06/2019 09h37 | Atualizado em 10/06/2019 09h37

Ator de Chiquititas, Rafael Miguel e seus pais são assassinados em São Paulo

Ator de Chiquititas, Rafael Miguel e seus pais são assassinados em São Paulo

Ator de Chiquititas, Rafael Miguel e seus pais são assassinados em São Paulo Foto: reprodução / instagram
Da Redação

O ator Rafael Miguel  foi assassinado brutalmente na tarde deste último domingo (9/6),  em São Paulo. O jovem, de 22 anos, ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Posteriormentre, ele interpretou o Paçoca no remake da novela mirim Chiquititas, do SBT.

Por volta da hora do almoço do domingo, Rafael e os pais teriam ido conversar com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, sobre o relacionamento dos dois e os três teriam sido executados pelo pai da jovem, que apareceu de surpresa. As outras duas vítimas foram identificadas como João Alcisio Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50.

Em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo comunica:

“João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.”

DESPEDIDAS

Em seu perfil, a namorada do ator, fez uma postagem breve, escrevendo apenas “Estou bem, dentro do possível”. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano.

LEIA MAIS: Ao lado do marido, Claudia Leitte ‘mostra’ barriga de sete meses: “três de nós”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Fonte: Da redação