Geral

Após ser sequestrado na porta de casa, adolescente é encontrado morto a tiros em Simões Filho

Após ser sequestrado na porta de casa, adolescente é encontrado morto a tiros em Simões Filho

Por Da Redação

Após ser sequestrado na porta de casa, adolescente é encontrado morto a tiros em Simões FilhoSimões Filho Online

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu ON

Após ser sequestrado na sexta-feira (6/9), o adolescente de 16 anos identificado como Luis Álvaro do Santos Silva, foi encontrado morto neste sábado (7), com diversas marcas de tiros pelo corpo em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Segundo a família do jovem, a vítima foi sequestrada na porta de casa, localizada no bairro de Mapele, quando foi surpreendida por um grupo de quatro homens armados e encapuzados. O corpo de Luis foi localizado na Via Sul, ao lado da Marina Aratu. 

O corpo de Luis foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro dos Barris em Salvador. O sepultamento acontecerá no domingo (8). A ocorrência foi registrada pela Delegacia Territorial de Simões Filho. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

LEIA MAIS: Em publicação de Thiago Lacerda, Crivella "beija" Bolsonaro; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.