Esportes

Após 17 gols seguidos, gol de honra da Tailândia leva diretora às lágrimas

Após 17 gols seguidos, gol de honra da Tailândia leva diretora às lágrimas

Por Da Redação

Após 17 gols seguidos, gol de honra da Tailândia leva diretora às lágrimasReprodução/SporTV

Uma imagem emocionou a todos que assistiam ao jogo Suécia x Tailândia pela Copa do Mundo feminina, no Allianz Riviera, em Nice, na França. Aos 46 minutos do segundo tempo, já perdendo por 4 a 0, a tailandesa Sung-Ngoen marcou o primeiro gol da seleção na competição, levando às lágrimas a diretora de futebol do país asiático, Nualphan Lamsam.

O gol de honra foi motivo de festa no estádio e também repercutiu bastante nas redes sociais. As câmeras da transmissão mostraram Lamsam chorando abraçada à técnica Nuengrutai Srathongvian. Em dois jogos, a Tailândia sofreu 18 gols, sendo 17 em sequência - 13 contra os Estados Unidos e quatro contra a Suécia.

Depois do gol de Sung-Ngoen, a equipe sueca marcou mais um, de pênalti, cravando o placar em 5 a 1.

A próxima partida da Tailândia no Mundial será contra o Chile, na quinta-feira (20/6). No mesmo dia, a Suécia enfrenta os EUA.

LEIA MAIS: Estreias, despedidas e recordes: 10 motivos para acompanhar a Copa do Mundo de Futebol Feminino

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.