Sucesso nas redes, gêmea siamesa lamenta "segurar vela" para irmã e namorado; "isso sou eu estragando as fotos"
No YouTube, as duas têm mais de 220 mil inscritos. As irmãs também fazem sucesso no TikTok, com vídeos curiosos da rotina delas.
Siamesas, as irmãs Lupita e Carmen Andrade jamais puderam se separar. Conhecidas nos Estados Unidos por conta das redes sociais, elas, agora, passam por um "pequeno problema".
É que, durante as fotografias românticas com o namorado de Carmen, a irmã dela sempre está lá. A questão foi levantada em um documentário do Channel 4, que conta a vida da dupla.
“Isso sou eu estragando todas as fotos de Carmen e de seu namorado”, contou Lupita, ao mostrar imagens do trio. E a situação é driblada com muito humor pelas irmãs. Em várias postagens nas redes sociais, o rosto do rapaz sofre uma montagem, onde Lupita coloca sua própria foto sobre a do cunhado.
Lupita lamenta sempre "segurar vela" para a irmã, mas isso não pode ser desfeito. É que as duas possuem um fígado e um único sistema circulatório, digestivo e reprodutivo. Ambas, porém, têm pernas, braços e corações diferentes.
No YouTube, as duas têm mais de 220 mil inscritos. As irmãs também fazem sucesso no TikTok, com vídeos curiosos da rotina delas.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.