“Soavam como um pornô”: Mulher é multada após barulho durante sexo incomodar vizinhos
Apesar de responder pelos processos, os barulhos eram feitos pelo filho de Kristen, Aled, e sua namorada.
Uma mulher foi processada por seus vizinhos e multada por um motivo bem incomum. Por causa de muito barulho durante o ato sexual, Kristin Morgan, de 41 anos, foi multada em aproximadamente R$ 1,700 reais (300 libras).
Moradora da cidade de Wrexham, no País de Gales, o mais incomum da história é que, apesar de multada, Kristin não era responsável pelos sons, e sim o filho dela, Aled, de 23 anos, e a namorada.
Mãe solo, Kristin Morgan já havia sido notificada pelos vizinhos sobre o barulho e até aconselhada a fazer uma reforma para abafar o som da residência. Segundo o tabloide britânico The Sun, um dos vizinhos comentou que os sons “soavam como um pornô”, mas que depois percebeu que os atos eram reais.
Como a situação não melhorou, a vizinhança levou o caso para as autoridades e relatou a situação entre dezembro de 2021 e abril deste ano. Foram instalados monitores de ruído para avaliar o som, e foi comprovado os abusos por parte da família. Agora, Kristin pretende reformar o quarto do filho para evitar novos problemas.
LEIA MAIS: ANS suspende 70 planos de saúde a partir de sexta-feira, veja lista no final da matéria
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!