Sem fair play: jogadora do PSG é presa por armar emboscada para colega de time; vítima levou pontos nas mãos e nas pernas
Investigações feitas pela polícia de Versalhes apontam que Aminata ficou incomodada porque viu a companheira de time voltar a ser convocada pela seleção francesa após dois anos afastada e iriam disputar titularidade da equipe.
A história pode parecer de série ou novela, mas aconteceu no mundo esportivo. A jogadora Aminata Diallo, da França, foi presa nesta quarta-feira (10/11) por suspeita de envolvimento em uma emboscada contra uma companheira de time - Paris Saint-Germain (PSG) - e seleção francesa Kheira Hamraoui. Ela foi atacada na última quinta-feira (4) e precisou levar pontos nas mãos e nas pernas.
Segundo informações reveladas pelo jornal L'Équipe, Aminata e Kheira saíram juntas após um evento organizado pelo clube quando foram atacadas por homens encapuzados armados de barras de ferro. Os criminosos atacaram o carro dirigido por Aminata Diallo e agrediram Kheira Hamraoui com golpes em suas pernas. As agressões deixaram Kheira de fora da partida contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões feminina.
Investigações feitas pela polícia de Versalhes apontam que Aminata ficou incomodada porque viu a companheira de time voltar a ser convocada pela seleção francesa após dois anos afastada. Elas disputariam titularidade na equipe.
Por meio de nota, o PSG afirma que está auxiliando a polícia de Versalhes nas investigações e está tomando todas as medidas necessárias para garantir a saúde, o bem-estar e a segurança dos seus jogadores.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.