Mundo

Síndrome do Pinóquio? Pesquisa confirma relação entre tamanho do nariz e do pênis

Estudo sul-coreano mostrou que pessoas com média nasal de 4,5 cm possuem, em média, pênis de 10 cm quando flácido

Por Lucas Pereira

Síndrome do Pinóquio? Pesquisa confirma relação entre tamanho do nariz e do pênisdivulgação/Guiness
Pode parecer piada, mas não é, um estudo sul-coreano comprovou que homens de grandes narizes possuem órgãos sexuais maiores. A pesquisa do Hospital Universitário Ulsan fizeram um levantamento com 1.160 homens por volta dos trinta anos e mediram o tamanho do nariz em comparação com o tamanho do pênis não ereto.
O levantamento realmente confirmou essa antiga crença popular. O tamanho do nariz foi compreendido entre o fundo das narinas até o canto do olho. Pessoas com uma média nasal de 4,5 cm possuíam, em média, um pênis de 10 cm quando flácido.
Outro dado avaliado no estudo foi a relação entre os pés e o pênis. Quanto maior a pisada dos indivíduos, maior a circunferência peniana. A explicação dadas pelos cientistas é de que uma provável justificativa para o fenômeno é a exposição dos bebês, ainda nos úteros maternos, a altas taxas do hormônio testosterona, responsável pela formação do nariz e órgãos sexuais.
“Vários estudos sugeriram que a exposição hormonal no período pré-natal afeta o crescimento dos órgãos reprodutivos”, disse o pesquisador Dr. Sungwoo Hong.
LEIA MAIS: Guarda Costeira confirma implosão do submarino Titan e morte de tripulantes
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.