Pai de atacante do Liverpool é liberado por guerrilheiros colombianos
O atacante do Liverpool marcou um gol no último domingo e, na comemoração, levantou a camisa para mostrar a frase "liberdade para papai".
Sequestrado no último dia 28 de outubro, o pai do jogador Luís Diaz, do Liverpool, foi liberado pelo Exército de Libertação nacional (ELN), grupo de guerrilheiros colombianos. A informação foi confirmada pelo governo da Colômbia.
Luís Manuel Díaz foi levado na província de La Guajira enquanto dirigia com a esposa, que foi liberada horas após o sequestro. O ELN havia prometido uma soltura na última sexta-feira (3/11), mas não soltou o pai do atleta. O grupo havia solicitado que equipes do exército colombiano se retirassem de uma área que passava por varredura.
Segundo a CNN, os grupos guerrilheiros na Colômbia têm usado historicamente o sequestro como forma de angariar fundos e tática de pressão.
O atacante marcou um gol no último domingo e, na comemoração, levantou a camisa para mostrar a frase "liberdade para papai".
LEIA MAIS: Bahia precisa vencer Cuiabá para se afastar de rebaixamento; confira provável escalação
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!