Mundo

Pai de atacante do Liverpool é liberado por guerrilheiros colombianos

O atacante do Liverpool marcou um gol no último domingo e, na comemoração, levantou a camisa para mostrar a frase "liberdade para papai".

Por Da Redação

Pai de atacante do Liverpool é liberado por guerrilheiros colombianosInstagram/@liverpoolfc

Sequestrado no último dia 28 de outubro, o pai do jogador Luís Diaz, do Liverpool, foi liberado pelo Exército de Libertação nacional (ELN), grupo de guerrilheiros colombianos. A informação foi confirmada pelo governo da Colômbia.


Luís Manuel Díaz foi levado na província de La Guajira enquanto dirigia com a esposa, que foi liberada horas após o sequestro. O ELN havia prometido uma soltura na última sexta-feira (3/11), mas não soltou o pai do atleta. O grupo havia solicitado que equipes do exército colombiano se retirassem de uma área que passava por varredura.


Segundo a CNN, os grupos guerrilheiros na Colômbia têm usado historicamente o sequestro como forma de angariar fundos e tática de pressão.


O atacante marcou um gol no último domingo e, na comemoração, levantou a camisa para mostrar a frase "liberdade para papai".


LEIA MAIS: Bahia precisa vencer Cuiabá para se afastar de rebaixamento; confira provável escalação


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.