Jogador de futebol leva bolada, vai a nocaute, quebra perna de rival e é expulso; assista
De acordo com a imprensa argentina, Krilanovich ligou para Cardozo para se desculpar pelo ocorrido e saber sobre seu estado de saúde
Os times Lanús e Banfield se enfrentaram na quinta-feira (17/3) pelo Campeonato Argentino de Reservas, no qual os jogadores não muito utilizados na equipe principal têm a oportunidade de jogar, mas causou uma lesão digna de luta livre ou MMA. Um dos atletas teve a perna quebrada por outro.
A partida acabou empatada em 1 a 1, mas o resultado do jogo foi o que menos chamou a atenção. Segundo o UOL, aos 10 minutos do primeiro tempo, o meio-campista Juan Pablo Krilanovich, capitão do Lanús, foi pressionar a saída de bola adversária quando recebeu uma bolada na cara do zagueiro Lautaro Cardozo.
Krilanovich foi a nocaute e caiu em cima da perna direita do defensor do Banfield. A equipe de Cardozo anunciou nas redes sociais que ele sofreu fratura de tíbia e fíbula na perna direita, uma lesão considerada bastante grave. O atleta já passou por uma cirurgia, que foi bem-sucedida, mas não deve retornar aos campos tão cedo.
Apesar de o lance não ter sido intencional, o árbitro da partida, Martín Morenza, expulsou Krilanovich de forma direta. Seus companheiros de equipe até tantaram argumentar para reverter a expulsão, mas sem sucesso.
De acordo com a imprensa argentina, Krilanovich ligou para Cardozo para se desculpar pelo ocorrido e saber sobre seu estado de saúde.
ASSISTA (imagens fortes)
⚠️⚠️ NO APTO PARA IMPRESIONABLES⚠️⚠️
Doloroso e insólito: Krilanovich, de #Lanús🇱🇻, recibió un pelotazo en la cara de parte de Cardozo, de #Banfield🇳🇬 y se desplomó encima de su pierna.
El futbolista del Taladro sufrió una grave lesión y el del granate... ¡se fue expulsado! pic.twitter.com/ZOQbCF2XuE
— ESPN Fútbol Argentina (@ESPNFutbolArg) March 17, 2022
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.