Influenciador chinês morre após cumprir desafio em transmissão ao vivo em rede social

Segundo informações da CNN, Sanqian abriu uma transmissão ao vivo enquanto consumiu "Baijiu", bebida com teor alcoólico entre 35% e 60%

Por Da Redação.

Influenciador chinês morre após cumprir desafio em transmissão ao vivo em rede socialRedes Sociais

Um influenciador digital chinês de 34 anos, conhecido como "Sanqian" ou “Irmão Três Mil”, morreu após ingerir várias garrafas de bebida alcoólica para cumprir um desafio que estava em alta em uma rede social chinesa.

Segundo informações da CNN, Sanqian abriu uma transmissão ao vivo enquanto consumiu "Baijiu", bebida com teor alcoólico entre 35% e 60%.

Ainda de acordo com o portal, para atrair mais publicidade, os influenciadores competem entre si para ganhar prêmios dos seguidores. Os perdedores, porém, precisam pagar prendas, como essa que foi escolhida para Sanqian. O desafio acabou por volta das 1h da madrugada, e a vítima foi encontrada morta às 13h do dia seguinte.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.