Mundo

Homem mata namorada a facadas por não gostar do corte de cabelo dela

Ainda de acordo com a WHTM, a polícia chegou ao local e prendeu o suspeito em flagrante dentro do próprio carro, ainda com a faca na mão

Por Da Redação

Homem mata namorada a facadas por não gostar do corte de cabelo delaCréditos da foto: Ilustrativa/Pexels

Um homem, identificado como Benjamin Garcia, matou a namorada a facadas, no domingo último domingo (3/11), no condado de Lancaster, na Pensilvânia.


Segundo a emissora WHTM, o que motivou o crime foi o suspeito não ter gostado do novo corte de cabelo da vítima, Carmen Martinez.


Inicialmente, eles brigaram por conta do corte. Ela, então, fugiu para a casa do irmão e, de lá, anunciou o fim do relacionamento. De acordo com o relato da filha da vítima, Benjamin foi até a casa do cunhado para conversar com a ex. Mas, ao chegar no local, ele atacou a mulher com uma faca.


O irmão de Carmen, Luis Martinez Silva, tentou intervir, mas também foi ferido, com cortes na cabeça, peito e barriga. Ele, porém, sobreviveu.


Ainda de acordo com a WHTM, a polícia chegou ao local e prendeu o suspeito em flagrante dentro do próprio carro, ainda com a faca na mão.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.