Mundo

É dos carecas que elas gostam? Noivo é agredido por família de esposa ao descobrirem careca

Revolta da família da noiva aumentou com a revelação de que o noivo não estava divorciado da primeira esposa

Por Lucas Pereira

É dos carecas que elas gostam? Noivo é agredido por família de esposa ao descobrirem carecaCréditos da foto: montagem/vídeo e freepik
Apesar da marchinha de carnaval dizer que “é dos carecas que elas gostam mais”, não foi bem isso que a família de uma noiva achou após descobrir que o novo marido da jovem era careca.
O caso aconteceu na cidade de Gaya, na Índia. A confusão aconteceu após os familiares da mulher descobrirem que o rapaz usava uma peruca. A farsa foi descoberta após um dos convidados puxar a sehra, um tecido que cobre a cabeça dos noivos, revelando assim a cabeça lisa.
Entre xingamentos e agressões físicas, ele tentou se desculpar com a família. Mas, a noiva e os familiares descobriram que o homem não havia se divorciado da antiga esposa, o que aumentou ainda mais a ira dos presentes no casamento. Um vídeo mostrou toda a cena. Confira:
https://youtu.be/rs-4FYFK-BE
LEIA MAIS: Marido de Hyara Flor tem pedido de apreensão decretado; testemunhas apontam o adolescente como autor do crime
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.