"Bem que poderia ser hoje", comenta Cáscio direto do Catar sobre jogo entre Brasil e Argentina
Se o Brasil não tivesse perdido para a Croácia na última sexta-feira (9/12), hoje (13/12) brasileiros e argentinos poderiam reviver um clássico que há muito tempo não acontece nos gramados.
Se o Brasil não tivesse perdido para a Croácia na última sexta-feira (9/12), hoje (13/12) brasileiros e argentinos poderiam reviver um clássico que há muito tempo não acontece nos gramados. Em vídeo exclusivo, Cáscio Cardoso destaca que a ultima vez que o Brasil enfrentou a Argentina num campeonato mundial foi em 1990. Na ocasião, a gente perdeu de 1 a 0, no Stadio Delle Alpi, em Turim, na Itália, num jogo válido pelas oitavas de final.
"A gente viveu aqui em Doha, no Catar, mais uma frustração. Como aconteceu, por exemplo, em 1998, na França: quartas de final, de um lado tinha Argentina e Holanda, como agora em 2022, e do outro, Brasil e Dinamarca", relembra o comentarista esportivo. Naquela ocasião, conta Cáscio, o Brasil venceu por 3 a 2, mas a Argentina não conseguiu seguir na competição para nos enfrentar, depois de perder por 2 a 1.
"Bem que poderia ser hoje", comenta Cáscio direto do Catar sobre jogo entre Brasil e Argentina. Leia mais:https://t.co/maOYJ9mQlr pic.twitter.com/h3lSkNdwbP
— Aratu On (@aratuonline) December 13, 2022
Depois disso, na Copa do Brasil em 2014, os dois países sulamericanos quase se enfrentaram, mas a seleção canarinha perdeu e apenas os hermanos disputaram a final. "O confronto mais uma vez está adiado. Que dia que a gente vai sentir esse gostinho de um Brasil e Argentina? Bem que poderia ser hoje", lamenta o comentarista.
É, Cáscio, mas hoje o brasileiro vai ter que decidir se torce pela grande rival Argentina ou pela seleção da Croácia, que nos tirou a chance do hexa. O jogo acontece às 16h.
LEIA MAIS: Tite recebe propostas de seleções e times europeus após Copa do Mundo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!