Mundo

Americano cria versão traduzida de música baiana e viraliza; veja o vídeo

No caso do pagode baiano, Zona de Perigo foi a música escolhida

Por Mateus Xavier

Americano cria versão traduzida de música baiana e viraliza; veja o vídeoCréditos da foto: Redes Sociais/@vaqueiroamericano

Apesar do nome atípico no Brasil, Donald Smith, de 29 anos, adotou a música brasileira e viralizou na internet após postar versões de vários hits traduzidos para o inglês. Nas redes sociais, “Don”, como é conhecido, já interpretou Leo Santana e chegou a citar o carnaval de Salvador.


O americano trabalha como farmacêutico nos Estados Unidos e utiliza as redes sociais para aliviar o estresse do dia a dia. Nos vídeos, ele já passou pelo pagodão baiano, piseiro, sertanejo, samba e bossa nova. No caso do pagodão baiano, Zona de Perigo foi a música escolhida.


Se intitulando como “o vaqueiro americano”, Don contou ao UOL que é filho de uma brasileira. “Sou nascido nos Estados Unidos, mas a minha alma é totalmente brasileira”.


CONFIRA ABAIXO COMO FICOU A ADAPTAÇÃO:


https://www.youtube.com/shorts/rT-4frzO3eI

LEIA MAIS: UFBA investiga envenenamento de cadelas no campus de Ondina


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.