Vingança! Porco se salva de abate e mata açougueiro em Hong Kong

Apesar de o ataque do animal ter sido confirmado, a causa oficial da morte ainda não foi determinada pela equipe de investigação

Por Flávia Alexandre.

Vingança! Porco se salva de abate e mata açougueiro em Hong Kong ilustrativa/ Pexels

Um açougueiro de 61 anos morreu durante uma tentativa de matar um porco em um matadouro, na cidade de Hong Kong, na China. De acordo com informações da CNN, o homem atirou com uma arma de choque elétrico contra o animal, na tentativa de deixá-lo mais vulnerável. O tiro, no entanto, acabou "saindo pela culatra".

Após um tempo sem consciência, o porco se levantou, partiu para cima do homem e o derrubou no chão. O profissional estava com uma espécie de machado na mão, mais conhecida como cutelo, e, ao cair, se cortou com o objeto. Quando foi encontrado, já tinha perdido muito sangue, estava desacordado e com um ferimento grave no pé esquerdo. 

Apesar de o ataque ter sido confirmado, a causa da morte ainda não foi determinada pela equipe de investigação. Não há informações se o porco segue vivo.

Um porta-voz do Departamento do Trabalho de Hong Kong emitiu uma nota à imprensa afirmando que as investigações sobre o caso continuam. "O Departamento do Trabalho está triste com essa morte e expressa suas mais profundas condolências à sua família", diz o comunicado.

"Vamos concluir a investigação o mais rápido possível para identificar a causa do acidente, apurar a responsabilidade dos responsáveis", disse um porta-voz do departamento.

LEIA MAIS: Três morrem após partida de futebol ser invadida por atiradores no Amazonas; vídeos registraram atentado

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.