Vingança! Porco se salva de abate e mata açougueiro em Hong Kong
Apesar de o ataque do animal ter sido confirmado, a causa oficial da morte ainda não foi determinada pela equipe de investigação
Um açougueiro de 61 anos morreu durante uma tentativa de matar um porco em um matadouro, na cidade de Hong Kong, na China. De acordo com informações da CNN, o homem atirou com uma arma de choque elétrico contra o animal, na tentativa de deixá-lo mais vulnerável. O tiro, no entanto, acabou "saindo pela culatra".
Após um tempo sem consciência, o porco se levantou, partiu para cima do homem e o derrubou no chão. O profissional estava com uma espécie de machado na mão, mais conhecida como cutelo, e, ao cair, se cortou com o objeto. Quando foi encontrado, já tinha perdido muito sangue, estava desacordado e com um ferimento grave no pé esquerdo.
Apesar de o ataque ter sido confirmado, a causa da morte ainda não foi determinada pela equipe de investigação. Não há informações se o porco segue vivo.
Um porta-voz do Departamento do Trabalho de Hong Kong emitiu uma nota à imprensa afirmando que as investigações sobre o caso continuam. "O Departamento do Trabalho está triste com essa morte e expressa suas mais profundas condolências à sua família", diz o comunicado.
"Vamos concluir a investigação o mais rápido possível para identificar a causa do acidente, apurar a responsabilidade dos responsáveis", disse um porta-voz do departamento.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!