A vida imita a arte? Autora de “Como matar seu marido” é acusada de ter matado seu próprio marido

O livro foi escrito anos antes do crime e descrevia vários modos de matar, sugerindo que o crime só valia a pena se não pudesse ser resolvido.

Por Da Redação.

A vida imita a arte? Autora de “Como matar seu marido” é acusada de ter matado seu próprio marido reprodução/youtube/KGW

Uma mulher ganhou destaque ganhado destaque nos noticiários por ter matado seu marido.O mais impactante na história, entretanto, não é o crime, e sim o fato dela ter escrito, anos antes, um ensaio chamado “Como matar seu marido”. A acusada, Nancy Crampton Brophy, atualmente com 71 anos,  foi presa em 2018 como principal suspeita de matar seu marido, Daniel Brophy, com uma arma comprada no site eBay.

LEIA MAIS: Mês das Noivas - a história da "Mulher de Roxo": abandonada no altar, ela perambulava com seu longo vestido em Salvador

O livro descreve vários modos de matar e sugere que o crime só vale a pena se não pudesse ser resolvido. Segundo informações do The Oregonian, o crime da vida real, bem como um bom romance policial, teve como motivação um seguro de vida milionário.  

Ainda segundo informações do site, a promotoria acusa Nancy de atirar no marido dentro da escola de culinária em que ele trabalhava. As apólices que ela tentou receber com a morte do marido foi de cerca de 1,4 milhão de dólares. A promotoria ainda argumenta que ela acabou dando fim ao cano da arma utilizada no crime, substituindo-o em seguida.

Já a defesa alega que Crampton Brophy ficou tão chocada com a notícia da morte de seu marido que sofreu amnésia retrógrada e esqueceu os detalhes da manhã do crime. O julgamento começou em abril e ainda não foi finalizado.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.