AO VIVO Últimas Notícias
18/01/2023 10h20 | Atualizado em 18/01/2023 10h37

Emissora de televisão sofre com som do “Gemidão” ao vivo e pede desculpas a telespectadores

Durante um intervalo, os produtores vasculharam o estúdio atrás da origem do barulho, encontrando um celular colado na parede dos fundos, bem próximo ao local de gravação do programa.

Emissora de televisão sofre com som do  Foto: Reprodução: BBC News
Mateus Xavier

O apresentador Gary Lineker, BBC Inglaterra, foi surpreendido enquanto exibia a repetição de uma partida da Copa da Inglaterra, ao vivo. O famoso "Gemidão do zap" – som de uma relação sexual em áudio – começou a tomar conta do estúdio. Momentos depois, uma pegadinha foi descoberta pela equipe de produção do programa 

O apresentador tentou rir de forma discreta, ainda suspeitando que o barulho não pudesse ser ouvido pelos telespectadores. "Inicialmente, pensei que alguém teria enviado o vídeo para um dos comentaristas, mas percebi ser muito alto. Tomei consciência que se tratava de alguma pegadinha, mas na hora não pude interromper o programa, pois nem meu ponto eletrônico eu conseguia escutar.". Afirmou em entrevista ao Newsnight, programa também da emissora inglesa. 

Durante um intervalo, os produtores vasculharam o estúdio atrás da origem do barulho, encontrando um celular colado na parede dos fundos, bem próximo ao local de gravação do programa. O apresentador publicou uma foto do aparelho em suas redes sociais, com a seguinte mensagem. "Bem, encontramos isso pregado na parte de trás do estúdio". 

Em nota, a BBC pediu desculpas a qualquer telespectador que possa ter se ofendido, e afirmou que está investigando para descobrir os responsáveis por esse ato. 

LEIA MAIS: Idoso é preso em flagrante com milhares de munições no fundo do carro, na Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!