GINÁSTICA OLÍMPICA: Diego Hypolito é ouro no solo da Copa do Mundo

GINÁSTICA OLÍMPICA: Diego Hypolito é ouro no solo da Copa do Mundo

Por Da Redação.

GINÁSTICA OLÍMPICA: Diego Hypolito é ouro no solo da Copa do MundoReprodução

O brasileiro Diego Hypolito conquistou a medalha de ouro na etapa de Cottbus da Copa do Mundo de Ginástica Artística. Na disputa do solo, ele marcou 15.466 pontos, conseguindo 600 a mais que o vice-campeão, o esloveno Rok Klavora.

Depois de um ótimo desempenho nas classificatórias, nas quais também terminou em primeiro lugar, o atleta voltou a conseguir uma grande apresentação, na Lauritz Arena. Esse foi o segundo ouro seguido de Hypolito. Na última semana, ele havia vencido a etapa de Doha.

Além de Diego, Angelo Assumpção também disputou a final na Alemanha. Com 14.066, ele terminou em sétimo lugar, 767 pontos atrás do medalhista de bronze, o ucraniano Oleg Verniaiev, que marcou 14.833.

Ainda neste sábado, outros dois brasileiros disputam final em Cottbus. Fellipe Arakawa e Henrique Flores estarão na decisão das argolas, buscando medalhas para o país.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.