Campeão de judô e jiu-jitsu, morre o lutador baiano Nilton Ferreira

Nilton sofreu um infarto e três paradas cardíacas na última sexta-feira, durante preparação para o brasileiro de judô de veteranos

Por Da Redação.

Campeão de judô e jiu-jitsu, morre o lutador baiano Nilton FerreiraDivulgação
Uma triste notícia para o mundo das artes marciais, principalmente no cenário baiano. Nesta terça-feira (22/8), faleceu o lutador Nilton Ferreira, bicampeão brasileiro de judô e multicampeão de jiu-jitsu.  Nilton sofreu um infarto e três paradas cardíacas na última sexta-feira (18/8), durante preparação para o campeonato brasileiro de judô de veteranos, que seria realizado na cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Na ocasião, o judoca foi transferido para a UTI de um hospital na região, mas não resistiu e veio a falecer. A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) anunciou que o Campeonato Brasileiro de Veteranos foi oficialmente cancelado. Além de Nilton Ferreira, o competidor Luiz Fernando Cherubini, lutador da categoria M7, também veio a óbito na mesma competição.  Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.