Atleta do Al-Ittihad leva chicotada de torcedor após derrota na Supercopa da Arábia Saudita
Segundo informações, o torcedor acabou preso e foi levado às autoridades
Por Da Redação.
Uma situação bizarra marcou a final da Supercopa da Arábia Saudita, realizada nesta quinta-feira (11/4) com a goleada do Al-Hilal sobre o Al-Ittihad por 4 a 1. Após o encerramento da partida, o jogador Hamdallah levou chicotadas de um homem que estava nas arquibancadas do estádio.
O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais, e mostra quando Hamdallah ouve algumas provocações de um torcedor e vai em sua direção, jogando água no adepto. Entretanto, o mesmo homem reage atingindo uma chicotada no atleta e acaba contido pelos seguranças do local.
Segundo informações da mídia saudita, o torcedor acabou preso e foi levado às autoridades de segurança. Confira o vídeo do momento.
https://twitter.com/O_Bairrista/status/1778517603969011812
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).