Motoristas por app protestam contra Átila do Congo em manifestação contra aumento do preço dos combustíveis
O parlamentar foi vaiado enquanto discursava no trio elétrico. Ele foi chamado de “ladrão” por manifestantes. No microfone, ele discutiu com alguns presentes no protesto, defendendo que foi eleito para a Câmara Municipal por voto popular.
Presidente do Sindicato dos Motoristas por Aplicativos e Condutores de Cooperativas da Bahia (Simactter), o vereador Átila do Congo (Patriota) foi hostilizado por manifestantes presentes nesta sexta-feira (29/10) durante protesto realizado em Salvador.
O ato tem como objetivo protestar contra o aumento do preço dos combustíveis, e está sendo realizado por motoristas por aplicativo, que paralisaram o serviço nesta manhã.
Manifestantes presentes receberam Átila com gritos de “fora”. Carros também estavam continham frases com pedidos para que Átila saia do comando do sindicato que representa a categoria.
O parlamentar também foi vaiado enquanto discursava no trio elétrico. Ele foi chamado de “ladrão” por manifestantes. No microfone, ele discutiu com alguns presentes no protesto, defendendo que foi eleito para a Câmara por voto.
COMBUSTÍVEL
O último reajuste anunciado foi no valor de R$ 0,21 por litro. No ano, a gasolina subiu 73,4%. O diesel teve alta de 65,3% nas refinarias no mesmo período. Em Salvador, a gasolina já ultrapassou os R$ 7.
Motoristas por app protestam contra Átila do Congo em manifestação contra aumento do combustível
Leia mais no https://t.co/bd4ibI1CFQ pic.twitter.com/k6nzRwKyd2
— Linha de Frente (@LinhadeFrenteBA) October 29, 2021
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.