Motoristas por app protestam contra Átila do Congo em manifestação contra aumento do preço dos combustíveis

O parlamentar foi vaiado enquanto discursava no trio elétrico. Ele foi chamado de “ladrão” por manifestantes. No microfone, ele discutiu com alguns presentes no protesto, defendendo que foi eleito para a Câmara Municipal por voto popular. 

Por Beatriz Bulhões.

Motoristas por app protestam contra Átila do Congo em manifestação contra aumento do preço dos combustíveisleitor/Aratu On e Reginaldo Ipê / CMS

Presidente do Sindicato dos Motoristas por Aplicativos e Condutores de Cooperativas da Bahia (Simactter), o vereador Átila do Congo (Patriota) foi hostilizado por manifestantes presentes nesta sexta-feira (29/10) durante protesto realizado em Salvador.

O ato tem como objetivo protestar contra o aumento do preço dos combustíveis, e está sendo realizado por motoristas por aplicativo, que paralisaram o serviço nesta manhã.

Manifestantes presentes receberam Átila com gritos de “fora”. Carros também estavam continham frases com pedidos para que Átila saia do comando do sindicato que representa a categoria. 

O parlamentar também foi vaiado enquanto discursava no trio elétrico. Ele foi chamado de “ladrão” por manifestantes. No microfone, ele discutiu com alguns presentes no protesto, defendendo que foi eleito para a Câmara por voto. 

COMBUSTÍVEL

O último reajuste anunciado foi no valor de R$ 0,21 por litro. No ano, a gasolina subiu 73,4%. O diesel teve alta de 65,3% nas refinarias no mesmo período. Em Salvador, a gasolina já ultrapassou os R$ 7. 

LEIA MAIS: Quatro homens suspeitos de envolvimento em explosão de lotérica morrem em confronto com a polícia na Bahia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.