Vereador Beto Cicatriz é morto em frente à casa onde vivia em Irará; partido lamentou a morte do politico

O falecimento foi confirmado pela prefeitura que emitiu nota de pesa, assim como o MDB da cidade, partido no qual o vereador era filiado.

Por Da Redação.

Vereador Beto Cicatriz é morto em frente à casa onde vivia em Irará; partido lamentou a morte do politicoarquivo pessoal/Facebook

O vereador da cidade de Irará, 134 km de Salvador, José Roberto Alves de Oliveira, mais conhecido como Beto Cicatriz (MDB), foi encontrado morto na porta da casa onde vivia na Fazenda Jardim, zona rural da cidade. O crime ocorreu na manhã deste domingo (11/7).

Moradores da região acionaram a Polícia Militar após Beto ter sido vítima de disparo de arma de fogo. No local, a guarnição isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime, que será apurado pela Delegacia Territorial de Irará.

O falecimento foi confirmado pela prefeitura que emitiu nota de pesa, assim como o MDB da cidade, partido no qual o vereador era filiado.

LEIA MAIS: Ronnie Lessa e familiares são condenados pela Justiça por destruir provas do assassinato de Marielle Franco

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.