Decreto que autoriza até 1200 pessoas em eventos é prorrogado na Bahia
Além de Adolfo, assinam a publicação os secretários Ricardo Mandarino (Segurança Pública), Tereza Paim (Saúde) e Luiz Caetano (Relações Institucionais)
O governador em exercício da Bahia, Adolfo Menezes (PSD), prorrogou até o dia 29 deste mês o decreto que autoriza a presença de até 1.200 pessoas em eventos.
A informação está contida na edição desta terça-feira (19/10) do Diário Oficial do Estado. Além de Adolfo, assinam a publicação os secretários da Segurança, Ricardo Mandarino, da Saúde, Tereza Paim, e das Relações Institucionais, Luiz Caetano
De acordo com o decreto, são autorizados eventos como cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins, funcionamento de zoológicos, parque de diversões, museus e teatros.
GOVERNO DA BAHIA
A caneta do Palácio de Ondina está sob as mãos do presidente da Assembleia Legislativa (AL-BA), Adolfo Menezes, por conta das viagens feitas pelo governador Rui Costa (PT) e pelo vice João Leão (PP). Ambos cumprem agenda na Europa. Com as atribuições de Adolfo, o vice-presidente da AL-BA, Paulo Rangel (PT), assume a cadeira.
LEIA MAIS: PMs interceptam carga de madeira exótica avaliada em R$ 200 mil, no interior da Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.