Câmara de Salvador retoma obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências da Casa
Segundo dados atualizados até às 12h40 desta terça pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), a capital baiana possui 1.036 casos ativos do novo coronavírus
Em meio ao aumento no número de Casos de Covid-19 em Salvador, o presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Jr. (MDB), voltou a determinar nesta terça-feira (21/6) o uso obrigatório de máscaras nas dependências da Casa.
Na portaria divulgada no Diário Oficial do Legislativo, o o diretor-geral da CMS, Adriano Gallo, justificou: “nós sabemos que a máscara é bastante eficaz no controle da disseminação da Covid. A pandemia não acabou ainda, então precisamos ter cuidado para que aquele momento pior, de muita gente contaminada e ocupando os leitos hospitalares, não volte a acontecer”, disse.
Segundo dados atualizados até às 12h40 desta terça pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), a capital baiana possui 1.036 casos ativos do novo coronavírus. Nos últimos cinco dias, de acordo a pasta, houve crescimento de 0,13% de notificações da doença.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!