Sexo na faculdade: Estudantes são flagrados durante ato em Salvador

O vídeo dos estudantes fazendo sexo na faculdade, em Salvador, viralizou nas redes sociais

Por Lucas Pereira.

Estudantes foram flagrados fazendo sexo na faculdade UniFTC, em Salvador, na manhã desta terça-feira (30). Uma outra pessoa encontrou o casal transando nas instalações da antiga clínica do curso de medicina da universidade, desativada após a migração do curso para a Faculdade Zarns.

O vídeo dos estudantes fazendo sexo na faculdade, em Salvador, viralizou nas redes sociais. Foto: Reprodução/Alô Juca

No vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais, é possível ver as duas pessoas praticando o ato sexual, enquanto se apoiam em uma parede. Em seguida, após perceberem que foram flagrados, o casal tenta se recompor, vestir as roupas e sair do foco da câmera.

Por meio de nota, a assessoria da instituição repudiou o incidente e afirmou estar apurando o caso para identificar os estudantes e tomar as devidas providências. Confira a nota completa:

A UniFTC repudia veementemente qualquer conduta que comprometa a ética e o ambiente educacional. Os fatos estão sendo apurados com rigor, com apoio das áreas competentes e medidas cabíveis serão tomadas. Reafirmamos nosso compromisso com a ética, o respeito e a preservação da comunidade acadêmica”.

Confira o caso divulgado durante o programa Alô Juca, da TV Aratu. 

Outros casos de sexo em Salvador

Ainda em 2025, outros casos de sexo em público foram registrados em Salvador. No mês de maio, um casal foi flagrado transando no mar da Praia da Gamboa, durante a noite — Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver outras pessoas na praia no momento do ato.

Já em março, um homem foi gravado praticando sexo oral em outro rapaz, na faixa de areia da Praia da Barra. Por ter sido de dia, diversas pessoas passaram pelo local durante o ato obsceno.

Em novembro de 2024, um outro caso ganhou bastante repercussão na capital baiana. A administração do Conjunto Residencial Politeama emitiu um comunicado devido ao alto número de casos de vizinhos fazendo sexo "aos gritos", atrapalhando outras pessoas e desrespeitando crianças e idosos que moravam no edifício.

Pesquisa sobre sexo

Vale lembrar que uma pesquisa realizada pela plataforma EduBirdie revelou um dado curioso sobre a geração Z: 38% dos jovens nascidos entre 1997 e 2012 afirmaram que gostariam de ter uma sala reservada para fazer sexo no ambiente de trabalho. O levantamento ouviu cerca de dois mil participantes.

De acordo com o estudo, a geração Z busca cada vez mais equilibrar vida pessoal e profissional. Dentro desse contexto, até encontros íntimos durante o expediente entraram na pauta. Segundo os dados, os entrevistados disseram que gostariam de contar com um espaço privado para momentos íntimos com colegas ou até sozinhos.

Os estudantes foram flagrados fazendo sexo nas instalações da faculdade UniFTC, em Salvador. Foto: Divulgação

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.