Após 'maratona sexual', atriz vira alvo: 'Centenas de ameaças de morte'

A maratona sexual, que contou com a participação de homens — muitos deles casados e mascarados — gerou polêmica

Por Da Redação.

A britânica Bonnie Blue, nome artístico de Tia Billinger, se tornou milionária atuando na indústria de conteúdo adulto e chamou atenção mundial ao alegar ter batido um recorde inusitado: 1.057 relações sexuais em 12 horas, durante um evento em Londres, em janeiro.

A maratona sexual, que contou com a participação de homens — muitos deles casados e mascarados — gerou polêmica e terminou, inclusive, com o fim do relacionamento de uma das espectadoras, que descobriu que o namorado havia participado da gravação.

+ Jovem se queima ao colocar calda de morango do amor nas partes íntimas

+ Linguiça do amor? Veja versões salgadas do viralizado morango do amor

A atriz Bonnie Blue chamou atenção mundial ao alegar ter batido um recorde inusitado: 1.057 relações sexuais em 12 horas. | Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

Apesar da notoriedade e do lucro, Bonnie afirma que a escolha de carreira também trouxe consequências negativas. Em documentário que será exibido no Reino Unido nesta terça-feira (29), a influenciadora expõe os riscos, o isolamento social e as ameaças constantes que passou a enfrentar.

"A última vez que saí sozinha foi provavelmente há uns seis meses. Agora, não é tão seguro assim. Recebo centenas de ameaças de morte por dia, então, não é tão seguro andar por aí", relatou.

Bonnie também expressou preocupação com possíveis ataques físicos. "Eu digo: 'Vai acontecer em algum momento, alguém vai vir e me dar uma surra', e tudo bem com isso, pelo menos eles estão se levantando do sofá. O meu pior medo é ácido, se alguém usar ácido, e eu poderia imaginar alguma garota rancorosa fazendo isso", disse.

+ Sister Hong: chinês é preso após se passar por mulher e gravar encontros

Apesar da notoriedade e do lucro, Bonnie afirma que a escolha de carreira também trouxe consequências negativas. | Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

A obra, dirigida por Victoria Silver, acompanhou a rotina da atriz e modelo por seis meses e mostra bastidores da fama conquistada com conteúdos explícitos. Em uma das cenas, Bonnie aparece ao lado da mãe, Sarah, que, embora tenha se surpreendido inicialmente, apoia as escolhas da filha.

"Seria algo que eu escolheria para ela fazer? Não. Fiquei muito, muito chocada, mas agora eu gostaria que ela fizesse qualquer outra coisa? Não, de jeito nenhum. É a escolha dela", afirmou.

Sarah, assim como outros familiares, abandonou a antiga profissão para integrar a equipe que administra os negócios de Bonnie no ramo adulto.

Bonnie expressou preocupação com possíveis ataques físicos. | Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

"Pessoas que eu conheço e que sempre gostaram de nós duas acham agora que não tem problema fazer comentários maldosos. Na maioria das vezes, eu apenas rio. Eu penso: 'Se você pudesse ganhar um milhão de libras num mês, sua moral mudaria logo e você colocaria suas partes para fora'. Não me importa o que as pessoas digam", declarou.

No documentário, Victoria Silver defende a exibição de material explícito e argumenta que ele é parte do trabalho da biografada. "Se eu estivesse fazendo um filme sobre um músico ou algum outro artista, o trabalho deles estaria lá. Acho importante ver o que ela faz", justificou.

A carreira de Bonnie também gerou controvérsias em relação à segurança sanitária. | Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

A carreira de Bonnie também gerou controvérsias em relação à segurança sanitária. A modelo foi criticada por supostamente colocar em risco os participantes do recorde, após o primeiro voluntário não usar preservativo. Ainda assim, Bonnie minimiza as críticas e a participação de homens comprometidos, afirmando que eles "não deveriam sentir remorso por traírem".

Banida da plataforma OnlyFans, a influenciadora continua atraindo atenção tanto de fãs quanto de opositores, enquanto lida com os desafios de uma vida moldada pela exposição extrema. "Meus círculos de amizade diminuíram, mas minha equipe também são meus melhores amigos", resumiu.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.