Interior

Vereador de Iraquara é morto a tiros; prefeitura divulga nota de pesar

Vereador Samuel da Farofa foi morto por dois homens em uma motocicleta

Por Edimário Duplat

Vereador de Iraquara é morto a tiros; prefeitura divulga nota de pesarSamuel da Farofa foi assassinado no centro de Iraquara. Foto: Reprodução

O vereador Samuel Oliveira Satelis Alves, de 38 anos, popularmente conhecido como Samuel de Farofa (PCdoB-BA), foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (25) no centro da cidade de Iraquara, localizada na região da Chapada Diamantina.


De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do vereador e efetuaram diversos disparos contra Samuel, que não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local do crime. Após o ataque, os criminosos deixaram a moto utilizada na ação e, em seguida, roubaram o carro de um comerciante que estava nas proximidades, fugindo rapidamente.


A Polícia Civil deu início às investigações sobre o assassinato do vereador Samuel Oliveira Satelis Alves, com foco na análise das imagens das câmeras de segurança da região, na tentativa de identificar os responsáveis pelo crime. Além disso, foram expedidas as guias para a perícia e remoção do corpo, enquanto as equipes de investigação realizam diligências em locais estratégicos na busca pelos suspeitos. 


Em nota, a Prefeitura de Iraquara lamentou a perda de Samuel da Farofa e elogiou o vereador pela sua “simplicidade, respeito e o desejo de construir uma cidade melhor para todos”, diz a nota.






Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.