Interior

Vai uma pizza de cobra? Bombeiros resgatam réptil em meio aos pratos de estabelecimento na Bahia

Por Da Redação

Vai uma pizza de cobra? Bombeiros resgatam réptil em meio aos pratos de estabelecimento na Bahiadivulgação/Corpo de Bombeiros

Qual seria a sua reação se, ao pegar um prato em um restaurante, desse de cara com uma cobra? Pois isso aconteceu em uma pizzaria na cidade baiana de Paulo Afonso, a cerca de 478 quilômetros de Salvador.


No final da tarde desta quarta-feira (3/11), bombeiros do 15° GBM/Paulo Afonso capturaram a pequena cobra, de espécie não divulgada. O réptil foi percebido por funcionários que acionaram os militares para a retirada.


Utilizando equipamentos adequados, os bombeiros fizeram o resgate com bastante cautela, para não estressar ainda mais o animal. Depois, devolveram para o habitat natural.


Caso encontre animais como cobras em locais fora do habitat natural desses répteis, o cidadão deve entrar em contato com a Central 193. Os bombeiros possuem técnicas e equipamentos adequados para que o resgate seja realizado de forma segura.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.