Corpo de turista vítima de picada de arranha-marrom será cremado nesta terça-feira (16)
O grupo decidiu jantar em um restaurante, onde, segundo relatos de um amigo, o jornalista sentou um sofá de vime, onde teria sido picado
O corpo de Cid Penha, jornalista paulista que estava de férias em Morro de São Paulo, em Cairu, na Bahia, será cremado nesta terça-feira (16/7) na cidade de Santos, em São Paulo. A suspeita é de que ele, que tinha 65 anos, tenha sido picado por uma aranha-marrom em um restaurante da região.
Cid estava a passeio na Bahia com seis amigos. O grupo decidiu jantar em um restaurante, onde, segundo relatos de um amigo, o jornalista sentou em um sofá de vime, onde teria sido picado. No dia seguinte, ele começou a se sentir mal e foi levado para uma unidade de saúde.
A gravidade da situação exigiu a transferência dele para dois hospitais: primeiro, na Santa Casa de Misericórdia de Valença e, depois, ele foi levado para o INCAR, em Santo Antônio de Jesus, onde veio a óbito. O hospital não ainda confirmou a causa da morte.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).