Três suspeitos de envolvimento em organização criminosa são presos em operação no sul da Bahia

O grupo é suspeito de participar de homicídios e tráfico de drogas na região de Santa Cruz Cabrália.

Por Da Redação.

Três suspeitos de envolvimento em organização criminosa são presos em operação no sul da Bahia divulgação/SSP-BA

Três suspeitos de integrar uma organização criminosa no município baiano de Santa Cruz Cabrália, no sul do estado, foram presos na manhã desta quarta-feira (2/6), durante operação conjunta entre equipes das polícias Civil e Militar. O grupo é suspeito de participar de homicídios e tráfico de drogas.

Além das prisões, os policiais também cumpriram 16 mandados de busca. De acordo com o o titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis, delegado Moisés Damasceno, as informações sobre os conflitos entre grupos rivais e a redução dos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) foram fundamentais para dar início à Operação Carajás. 

“Buscamos juntar elementos para que ajudem a levantar mais informações que auxiliem nas  investigações. Estamos reforçando as apurações sobre crimes relacionados ao enfrentamento de facções rivais, que disputam o território além do envolvimento deles em homicídios”, explicou o delegado. 

Os três capturados foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Santa Cruz Cabrália. Cerca de 86 policiais participaram da ação.

LEIA MAIS: Delegado e investigador baianos suspeitos de ligação com cultivadores de maconha são alvos de operação

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.