Interior

Transporte ilegal de madeira é interceptado na Chapada Diamantina

Oito metros cúbicos de madeira do tipo jequitibá-branco foram apreendidos na operação

Por Da Redação

Transporte ilegal de madeira é interceptado na Chapada DiamantinaCréditos da foto: PMBA – DCS
Na noite desta quinta-feira (5/9), policiais militares da Cippa Lençóis apreenderam oito metros cúbicos de madeira do tipo jequitibá-branco nas proximidades do município de Wagner, a 390km de Salvador. A carga, que estava sendo transportada em um caminhão, não possuía Documento de Origem Florestal (DOF), o que configura crime ambiental.
Além da carreta com a carga ilegal, um carro de passeio, utilizado para auxiliar o motorista do caminhão na tentativa de passar furtivamente pela fiscalização, também foi apreendido.
A carga, os veículos e ambos os motoristas foram apresentados na delegacia de Itaberaba para adoção das medidas cabíveis.
[video width="478" height="850" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Video-2024-09-06-at-08.15.24.mp4"][/video]
LEIA MAIS: Fiocruz alerta para aumento de casos de Covid-19 no Brasil; fique por dentro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.