Tio suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos é preso; ele ameaçava criança com facão
O suspeito, de 31 anos, já tinha passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. Além do facão, ele também usava uma arma contra a menina.
Um homem de 31 anos suspeito de estuprar a própria sobrinha, de apenas 11, foi detido na cidade de Ruy Barbosa, distante 317 quilômetros de Salvador. Os agentes da delegacia local cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ele nesta terça-feira (5/10), mas as investigações foram iniciadas há uma semana, quando familiares da vítima identificaram mudanças no comportamento dela.
A titular da unidade, delegada Claudia Bensabath, apurou que o homem vigiava a garota e chegou a ameaçá-la. “Ele utilizou uma arma de fogo e um facão para assustar a criança”, explicou. O suspeito já tinha passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.
Com o cumprimento da ordem de prisão por estupro de vulnerável, ele permanece custodiado na unidade, à disposição da Justiça. A criança receberá atendimento psicológico.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.